Twitter divulga dashboard para análise de tuites


Já pensou em saber quantas pessoas leram o seu tuite?  Pois agora a nova ferramenta de análise de dados do Twitter permite que anunciantes, usuários de Twitter Cards e contas verificadas usem o Twitter Ads para saberem as impressões, o engajamento e o perfil dos seguidores da conta no microblog.

 

Segundo a própria rede social, as “impressões” são “o número de vezes que um usuário viu um tuite no Twitter”. O engajamento permanece como todo tipo de interação do usuário com a publicação, sendo os favoritos, retuites, menções, réplicas e também os cliques, como expandir conteúdo, sobre hashtags, sobre links etc.

 

Ainda, o Twitter recomenda que, para melhorar o desempenho da sua marca no microblog, você precisa:

 

  • Saber qual é o melhor horário para publicar
  • Analisar a frequência de tuites
  • Identificar quais os mecanismos que funcionam

 

Teste a ferramenta através deste link.

 

Fonte: Blog do Twitter

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!