Sua página do Facebook um passo à frente


 

Sua marca já tem uma página no Facebook, com conteúdo próprio? Realiza ações e campanhas para engajar o público e conversa com seus consumidores nas Redes Sociais? Ótimo! Mas e seu público, responde a você, Interage com o seu conteúdo? Como sua marca está em relação à concorrência?

 
Para estabelecer um diálogo efetivo com seus consumidores, é preciso acompanhar e avaliar se sua estratégia de comunicação está funcionando. Além das métricas habituais de que o Facebook dispõe como o crescimento de fãs, o alcance da sua página e as histórias criadas a partir dela, o Facebook Page Performance vai mostrar como melhorar a presença da sua marca.
 
É possível comparar o crescimento e o engajamento da sua fanpage com a do seu concorrente; avaliar qual formato de publicação engaja mais os seus fãs (se imagem, vídeo, link, texto ou enquete); em quais horários eles interagem mais com a sua página (através de likes, comentários, posts e compartilhamentos). E tudo isso completamente integrado à sua conta no Buzzmonitor.
 
A partir das informações fornecidas pelo Facebook Page Performance é possível acompanhar o desempenho de sua marca e do seu concorrente, avaliar os resultados e traçar estratégias que otimizem a comunicação com o seu consumidor.
 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!