MONITORIZAR A PÁSCOA NAS REDES SOCIAIS


 

Todos os anos, o feriado da Páscoa é assunto nas redes sociais, quer pelos utilizadores fanáticos por chocolate ou pelos mais interessados no velho debate “ovo de páscoa ou barra de chocolate?”.

De 8 a 22 de março, a E.Life monitorizou 263.974 depoimentos sobre o termo “páscoa” no Twitter e a hashtag #pascoa no Instagram para descobrir quais são as marcas mais faladas pelos internautas. Dos comentários reunidos, 66% foram feitos por mulheres entre as 20h e 22h – horários com maior fluxo de atividade.

Ferrero Rocher e  Cacau Show  foram as marcas mais citadas, com uma diferença de quase 2 mil depoimentos entre as duas. Lacta, Nestlé Garoto foram outras marcas citadas.

 

Veja quais foram as fotografias com maior destaque no Instagram e Twitter no estudo completo.

 

A equipa do Buzzmonitor deseja uma Feliz Páscoa a todos!

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!