Faça de 2019 o melhor ano de sua empresa e conte com o Buzzmonitor para isso!


2018 foi um excelente ano para o Buzzmonitor. Lançamos diversas atualizações que otimizaram – e continuam otimizando – o dia a dia de inúmeros analistas, como monitoramento de Instagram Stories, integração com o Slack, implementação do BuzzMail, dashboards personalizáveis, novo layout da plataforma e muito mais!

Para você começar 2019 com tudo, selecionamos quais foram nossas principais novidades no último ano, confira!

 

Agendamento de posts para Instagram via API oficial!

Sim! Desde maio já é possível agendar seus posts para Instagram. Para usar esse módulo, basta autenticar uma conta de Facebook que possua contas de Instagram vinculadas.

 

Instagram Social CRM liberado

Também em maio foi liberado o CRM de Instagram, tornando possível responder mensagens de um perfil de Instagram com o Buzzmonitor.

O tão esperado monitoramento de Instagram Stories!

Desde junho, o Buzzmonitor monitora os Stories, posts e comentários dos perfis associados à conta. A novidade foi muito aguardada pelos clientes, especialmente diante do crescimento exponencial do uso de Stories pelos usuários e por empresas também.

 

BuzzMail: novo módulo de gestão de atendimento por e-mail

O Buzzmonitor já pode ser utilizado para atendimento de e-mails, sendo necessário apenas sincronizar o e-mail desejado à plataforma. Além disso, relatórios podem ser criados sobre este atendimento, assim como já é feito no módulo de monitoramento.

 

Slack e Buzzmonitor agora integrados

Slack é um dos aplicativos de colaboração que mais crescem no mundo e por isso o Buzzmonitor agora está integrado ao Slack.  Com a integração é possível realizar diversas ações de tickets do Buzzmonitor diretamente do próprio Slack, como alteração de status e prioridade, por exemplo.

 

Novo layout da plataforma

A página inicial do Buzzmonitor foi reformulada com o objetivo de facilitar o acesso aos projetos da conta e melhorar a visualização. Mais organização em cada um dos módulos, facilitando sua rotina de trabalho dentro da plataforma.

 

Twitter no Analytics Pro

Uma nova aba relacionada aos dados de perfis no Twitter foi adicionada ao Analytics Pro. Por enquanto, os dados disponíveis são Seguidores, Contas Seguidas e Listas, mas em breve novos dados serão adicionados.

 

Ordenação de publicações no relatório por reactions

Uma nova opção de ordenamento foi adicionada aos relatórios, sendo possível ordenar os posts de Facebook pelas reações: “amei, uau, haha, triste e grr”, tornando mais fácil saber qual foi sua publicação mais amada, a mais engraçada, a mais odiada, etc.

 

Dashboards personalizáveis

O lançamento dos novos dashboards personalizáveis mudou a forma como analistas compartilham relatórios com seus times e tornou esse fluxo de troca de informações muito mais prático.

 

Módulo de Busca Histórica

Com este módulo passou a ser possível realizar uma busca por termos para acompanhar o buzz gerado por um determinado assunto em todo o banco de dados do Buzzmonitor.

 

Bônus!

Também lançamos mais uma edição do nosso mascote Tami! Você já tem o seu?

 

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!