Como bloquear palavras ofensivas no Atendimento?

 

O atendimento nas redes sociais requer uma série de cuidados pois lida diretamente com a reputação das marcas. Qualquer deslize do analista de atendimento pode causar um impacto negativo na percepção de uma marca.

Para diminuir os riscos de reputação, o Buzzmonitor conta com uma configuração que bloqueia palavras ofensivas nas respostas da equipa de atendimento.

Se algum utilizador tentar utilizar respostas com palavras ofensivas será bloqueado e os administradores da conta serão avisados.

Passo a passo de como bloquear palavras ofensivas:

  • Clique na opção “Gerir canais de atendimento” na aba “Atendimento” do Buzzmonitor;
  • No canto esquerdo, clique em “CRM”;
  • Aparecerá o “Filtro de palavras ofensivas”;

Temos uma base de palavras, mas é possível incluir novas.

Assim, a sua marca estará mais protegida!

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!