Ajuste do horário de verão no Buzzmonitor


É comum o analista de mídias sociais trabalhar com horários, então neste post iremos ensinar a mudar a hora do Buzzmonitor, de modo que o fuso horário esteja em sincronia com o horário da sua região. Caso não esteja em sincronia, isso afetará diretamente o tempo de coleta dos posts no Buzzmonitor.

Procure sua região abaixo e faça as alterações:

 

Norte, Nordeste

No ano de 2014, nenhum estado das regiões Norte e Nordeste aderiu ao horário de verão. Por isso, o fuso horário desses estados segue o mesmo de quando as outras regiões do Brasil não estão no verão.

Para alterar, vá em Settings (Configurações), no topo superior direito do Buzzmonitor. Em seguida, ao abrir as configurações a serem ajustadas, procure por Timezone (Fuso Horário) e cheque o horário: (GMT -03:00) Brazil, Buenos Aires, Georgetown.

Caso esteja diferente, procure por GMT -03:00 e faça a alteração.

 

Centro-Oeste, Sudeste, Sul

Os clientes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste devem ajustar o horário do Buzzmonitor, visto que os estados desses locais estão em horário de verão.

Para alterar, vá em Settings (Configurações), no topo superior direito do Buzzmonitor. Em seguida, ao abrir as configurações a serem ajustadas, procure por Timezone (Fuso Horário) e cheque o horário: (GMT -02:00) Mid-Atlantic.

Caso esteja diferente, procure por GMT -02:00 e faça a alteração.

 

Exterior

Clientes do exterior devem ajustar os horários para os seus respectivos fusos. Segue uma lista prévia de horários:

  • Portugal – (GMT) Europa ocidental, Londres, Lisboa e Casablanca
  • Espanha – (GMT +01:00) Bruxelas, Copenhague, Madri, Paris

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!