4 dicas de conteúdo de social media para professores e alunos


Quem trabalha com mídias sociais geralmente precisa ter acesso a dados, ferramentas e estudos para entender muito rapidamente as mudanças do mercado. E quando falamos em dados, o Buzzmonitor e a E.life são especialistas.

 

Se você é professor, aluno ou profissional de mídias sociais e está em busca de conteúdo de boa qualidade, você está no lugar certo.

 

Temos 4 dicas que valem a pena:

 

E-books sobre Social Media

A equipe do Buzzmonitor preparou 20 e-books sobre os mais diversos temas da mídia digital: monitoramento, Social CRM, big data e pesquisa on-line são alguns dos nossos tópicos. Acesse todos nossos livros por este link.

 

Estudos sobre Social Media

A E.life utiliza o Slideshare, uma rede de compartilhamento de apresentações, para distribuir seus mais de 172 estudos realizados nos últimos cinco anos. São vários estudos recentes e dados valiosos sobre a internet brasileira e da América Latina, com destaque para o Hábitos e Comportamento do Internauta Brasileiro. Acesse nossa página.

 

Curso on-line sobre Social Media

Se você prefere aulas em vídeo ao invés de conteúdo em texto, a gente também tem algo para você. Preparamos em nosso canal no Youtube um curso completo sobre monitoramento de redes sociais, analytics de canais sociais e Social CRM. Para ver as aulas, sente-se confortavelmente no sofá e acesse.

 

Buzzmonitor na versão freemium

Victor Corte Real, doutorando em Ciências da Computação pela ECA/USP, monitora com o Buzzmonitor as menções dos principais presidenciáveis das eleições de 2014. Seu objetivo é “discutir a participação dos eleitores e dos candidatos no Facebook e o impacto das interações e engajamento nos resultados obtidos nas urnas”.

 

“O Buzzmonitor foi fundamental para obtenção das informações quantitativas e qualitativas para o desenvolvimento da pesquisa. Fiz testes com outros sistemas de monitoramento de redes sociais em 2013, mas optei em contratar o Buzzmonitor pois avaliei como sendo a melhor opção em termos de custo/benefício, facilidade e eficácia das ferramentas e qualidade no atendimento/helpdesk.”

 

Está é a quarta dica. Use o nosso software na versão freemium para monitorar temas relevantes para sua pesquisa.

 

Não perca tempo e use o Buzzmonitor gratuitamente.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se atento às novidades do Buzzmonitor e das últimas notícias nas social media!

Descubra através de casos de estudo como o Buzzmonitor pode otimizar a estratégia digital do seu negócio.

Fale com um especialista
e comece agora!

Fale connosco

Começamos?

Durante 14 dias pode experimentar a ferramenta de forma gratuita e:

  • Registar a sua marca e concorrentes para começar a escutar o que dizem deles nas redes sociais.
  • Analise os KPI das redes sociais para determinar qual o melhor caminho para os negócios dos seus clientes.
  • Ter uma visão global da ferramenta.
  • Contar com o apoio e resolução de dúvidas da nossa equipa.

 

Descubra o poder do Buzzmonitor sem compromisso!