11 novidades Buzzmonitor para começar 2019! Tem novidade para profissionais de todas as áreas


Você, profissional de Social Media, Big Data e Customer Experience, sabe a importância de ter uma plataforma que atenda às suas demandas de trabalho. Começamos o ano com 11 novidades para os profissionais de todas as áreas e, a partir de agora, dividiremos nossas atualizações de acordo com cada um dos perfis profissionais.

Confira as novidades para você!

 

Atualização para os analistas de Social Media e Community Managers

1. Agendamento de vídeos para Instagram!

Você pediu (e muito!) e agora é possível agendar vídeos para Instagram, da mesma forma que já ocorre para Facebook. Lembrando que já era possível agendar imagens para o feed de Instagram também. Muito mais fácil organizar o cronograma de publicações da sua marca assim, não é mesmo?

 

Atualizações para os profissionais da área de Big Data

2. Dados de Instagram Analytics para contas não associadas

Agora é possível cadastrar nos seus projetos perfis que não estão associados à sua conta, como perfis de seus concorrentes, por exemplo, e visualizar todos os dados através do Analytics Pro.

OBS: esses perfis precisam ser públicos e comerciais.

 

3. Novas informações no Twitter Analytics Pro

Mais informações foram adicionadas ao Analytics do Twitter e agora há três novas abas com informações de seguidores, conteúdo e engajamento. Está cada vez mais prático analisar todas as suas redes sociais com o Analytics Pro do Buzzmonitor!

 

4. Exportação de .BMF na Busca Histórica

Foi adicionada a opção de exportar as interações em .BMF da sua busca realizada na Busca Histórica. É possível exportar as interações do Instagram, Facebook e Twitter.

Já conhece nossa Busca Histórica? Veja aqui todos os detalhes e descubra como essa ferramenta pode ser estratégica para sua empresa!

 

Atualizações para os profissionais de Customer Experience

5. Criação de Triggers para e-mails

Agora também é possível criar regras para os e-mails cadastrados no Buzzmonitor, permitindo filtrar pelo e-mail de envio e também por e-mails com ou sem anexo.

Imagine uma empresa que recebe e-mails do Reclame Aqui sempre que uma reclamação sobre a marca é publicada no site. Basta cadastrar o remetente do Reclame Aqui no trigger e configurar as ações que devem ser feitas (enviar um e-mail para o responsável, aplicar uma tag, definir um sentimento e/ou abrir um ticket sobre o caso. O time poderá resolver o caso com muito mais rapidez!

 

6. Prioridade de Triggers

Deseja definir uma ordem de prioridade para seus triggers que tratam tickets? Basta reordenar a sua lista de triggers utilizando o drag and drop agora disponível. Triggers que estiverem no topo terão prioridade no momento da aplicação das regras. Isso é especialmente útil quando as suas várias regras tiverem “conflitos” entre as condições definidas para cada uma.

 

7. Adicionar anexos a respostas de e-mail via BuzzMail

Sim! Agora as suas respostas para um e-mail também podem incluir anexos no módulo BuzzMail. É permitido anexar até 35MB de arquivos.

 

8. Mais informações sobre o usuário no Author History

As mesmas informações do usuário que já são exibidas em um ticket agora também estarão disponíveis na janela de Author History. Mais praticidade para o time de atendimento acompanhar o caso e entrar em contato com o cliente.

 

9. Menção a usuários do Facebook

Quer mencionar o usuário do Facebook que está sendo respondido? Basta adicionar um @ com o nome do usuário na caixa de texto. Automaticamente o Buzzmonitor já exibirá um autocomplete com o nome e a publicação será feita mencionando o usuário, assim como é feito na própria rede social.

 

10. Desativar associação de interações a Tickets existentes

Não deseja que novas interações sejam associadas automaticamente a um ticket existente do mesmo usuário? Basta desabilitar essa função nas configurações da conta na aba Tickets. Dessa forma, essas associações só serão feitas automaticamente através dos triggers.

 

BÔNUS

11. E-learning com informações do blog do Buzzmonitor

Ficou muito mais fácil aprender a usar o Buzzmonitor! A partir de agora a página de E-learning exibirá os posts do blog que ajudam a esclarecer as principais dúvidas sobre as funcionalidades da plataforma.

 

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